Sou antiesquerda
Por vários motivos o principal é a visão de que bandido é "vítima da sociedade"
o mais importante num país é a segurança, será que alguém com esse tipo de visão vai combater o crime? Com certeza não.
Veja o Ceará, está há mais de 20 anos governado pela esquerda e virou o estado mais violento do país.
Bom ver vc aqui Dona Euza,
27,0K perguntas
100K respostas
28,7K comentários
258 usuários