1 voto positivo 0 votos negativos
12 visitas
em Dúvidas e Opiniões por (24,4K pontos)
eu não, pra mim a graça da vida são as dificuldades, a escassez das coisas,  quando eu era pequeno meu maior sonho era comer bolo de chocolate todos os dias, era coisa rara naquele tempo, hoje eu já não vejo mais graça em bolo de chocolate, porque eu posso comer quando eu quiser, já até enjoei, por isso prefiro não ter tudo com facilidade pra não perder a graça da vida

1 Resposta

0 votos positivos 0 votos negativos
por (349K pontos)
Gostaria que fosse 70% mais fácil.

Impossível gostar de chocolate hoje porque o chocolate não é chocolate.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
4 respostas 20 visitas
perguntado 6 dias atrás em Curiosidades por D'vora (659K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 17 visitas
perguntado 11 Jun em Dúvidas e Opiniões por RaideN (24,4K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 17 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 21 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...