Só o Catatau. Tem alguns dos citados aqui que dou graças a Deus de não estarem.
Abraço.
Sim. Eu gostava de quase todo mundo no Redask, então, sinto falta de muita gente de lá, que, aparentemente, não veio pra cá.
26,9K perguntas
100K respostas
28,7K comentários
258 usuários