Não é possível afirmar que sejamos apenas acidentes, não vejo a natureza com características de consciência, como ter expectativa, muito menos se adaptar a vieses humanos. É melhor que você seja dono do seu destino do que esperar alguma coisa da natureza e, sempre que possível, compreender seu funcionamento para melhorar o que possa estar errado na configuração biológica natural e na social humana.