Poxa vida! Entendo eles. Até eu gadaria... Mas, agora, não mais, claro. Não sou talarica
Se vc acha então é sinal de q vc ainda é a amante kk
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários