4 votos positivos 0 votos negativos
57 visitas
em Curiosidades por (67,6K pontos)
Claro que o importante é a vocação, não depende unicamente de gostar de exercer uma das atribuições, mas você não  acha que poderia ser um bom profissional de segurança pública ?

6 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (525K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta

Eu tenho algemas.. blush

por (67,6K pontos)
1 0
uia
por (67,6K pontos)
1 0
Ei, te enviei uma mensagem mas deu erro, duas vezes.
por (525K pontos)
1 0
Chegaram, a mensagem de erro é de e-mail mas a MP chega do mesmo jeito. Eu respondi já kkkk
por (67,6K pontos)
1 0
Os segredinhos de cada site que só sabe quem frequenta...que nem os gatewayzinhos e os gatewayzões do Space.
por (525K pontos)
1 0
Saudoso 504..

Nem tão saudoso assim..
2 votos positivos 0 votos negativos
por (457K pontos)
Não. Eu só gosto de ver gente se prendendo sozinha nas próprias contradições.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (200K pontos)

Não sou policial

Mas se eu fosse, provavelmente seria o tranquilizador cool

1 voto positivo 0 votos negativos
por (229K pontos)
Não gosto, fico com medo de deter gente e depois ficar enrolado na bandeira nacional gritando xô comunistas! Xô comunistas!
1 voto positivo 0 votos negativos
por (371K pontos)
não, nem um pouco, gosto de deixa-las livres e esperar voltarem, não prenderia ninguém a força, se quisesse ser preso teria que ser de livre e espontânea vontade.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (100K pontos)
Sim Ypê é vida

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 27 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 39 visitas
perguntado 4 dias atrás em Amizades por Alves (229K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 33 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,5K respostas

26,6K comentários

244 usuários

...