5 votos positivos 0 votos negativos
95 visitas
em Bom Humor por (290K pontos)
fechada por
Foi assim nesse Quora

Foi assim naquele Ela ele sei lá o nome..

Deixo meu protesto ..
fechada com o comentário: .

6 Respostas

3 votos positivos 0 votos negativos
por (262K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
No ElaEle eles dão ban em conta nova por qualquer coisa, principalmente se o user chegar lá fazendo um post que não tem nada a ver com o site. Post de boas vindas, dependendo do azar (ou sorte) da pessoa é insta ban. Mas se você for user antigo, conhecido, pode xingar, perseguir e encher o saco do pessoal no anônimo... vai entender.

Quora eu usei a uns 100 anos atrás. Nem sei como funciona.
por (1,1M pontos)
0 0
Dois pesos duas medidas
por (364K pontos)
0 0
No Elaele o moderador é troll.
por (1,1M pontos)
0 0
Não é troll, mas quando vc entra na lista negra dele se ele não gosta das suas perguntas ele apaga
2 votos positivos 0 votos negativos
por (190K pontos)
Pelo menos o Daniel gosta de você
2 votos positivos 0 votos negativos
por (138K pontos)
Em certos sites, o banimento parece mais um livramento do que uma punição.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (34,8K pontos)
Gente fraca que não aguenta uma pimenta.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (364K pontos)

Isso é totalmente normal.

No próprio Yahoo Respostas houve época que os moderadores eram trolls e as pessoas levavam bam sem motivo.

No Quora as pessoas são metidas a intelectuais, não é bem uma rede social, parece um site bem morto que logo vai fechar.

No Laele eles não queriam users do Redask, os moderadores lá se comportam como trolls e excluem as perguntas que bem entendem, porque sim. Perguntas pornográficas ou id1otas eles podem manter, desde que sejam feitas por users da panela. O nível de pergunta daquele site é péssimo e não há respeito por novos usuários, quando não te banem eles excluem suas perguntas e respostas pra te irritar.

Olha o tipo de pergunta que o adm não excluí no Elaele.... depois ele acha ter moral pra banir os outros... ele não tem moral, ele é troll.

por (262K pontos)
1 0
Kkkk A moderação pode ser troll, mas não por esse motivo aí. Essas perguntas não violam as regras daquele site. O site existe para discutir relacionado, sexo, descobrir sobre o sexo oposto e tal. Mesmo um vocabulário mais tosco é permitido. Antigamente, quando eu usava lá, era só esse tipo de pergunta o tempo todo.

Agora, se você criar uma conta lá e repetir as perguntas da user Jandira, que nada tem a ver com a temática, você será banido. Ela é um troll permitido
0 votos positivos 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Chato, hein...

Abração e até uma próxima.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 32 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 17 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 21 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...