2 votos positivos 0 votos negativos
37 visitas
em Curiosidades por (702K pontos)
fechada por
Disk que é o sonho de direitistas.
fechada com o comentário: .

5 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (263K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Paraguai é um dos maiores cope que eu já vi em toda minha vida.

Paraguai compensa em poucos casos, como para pequeno/médio empresário que quer fugir de impostos e que pode erguer algo ali na fronteira. Dependendo do caso, é um ganha ganha.

Agora, os caras vendem ilusão pra pobre iludido ir morar num foz do Iguaçu que fala espanhol e tem um IDH muito pior que qualquer cidade +/- do Brasil.

Se quer ficar por aqui, no lado sul do mapa, melhor se planejar e tentar algo do interior de São Paulo pra baixo. Se for bom, vai pro Chile, mas não caia nessa ilusão do Paraguai que é piada pura para direitista depressivo em estado terminal.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (255K pontos)
Prefiro o Uruguai (progressista).
1 voto positivo 0 votos negativos
por (365K pontos)
Se eu tivesse 2 milhões pensaria seriamente nisso.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (56,3K pontos)
Porque eu amo meu país.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (246K pontos)
Muita gente indo pra lá, empresas daqui indo pra lá. Mas é mais por questões políticas. Se tiver coisas interessantes eu vou pra lá.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 49 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 48 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 17 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 14 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 37 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

100K respostas

28,7K comentários

257 usuários

...