Assim é melhor. Sem usuários online que não interagem, mas principalmente sem usuários se sentindo incomodados por se sentirem vigiados.
Abraço.
Não... Sempre tem alguém on eu acho
Eu gosto de saber, não só quantos estão online, mas quem está online.
Não, está bom assim.
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários