Sempre gostei (e sempre gosto!) de pular matinê de Carnaval... tem um lugar muito bom, daqui; de Vitória, Espírito Santo mesmo, que sempre tem centenas de adultos na matinê, e muitos deles sem crianças por perto! E aí?
26,9K perguntas
99,9K respostas
28,6K comentários
257 usuários