Energúmeno. Tão chique, parece elogio.
O termo condiz diversos significados pejorativos. Destaco por exemplo: Pessoa imbecil, idiota e irracional.
Oi, boa noite, Ravena, tudo bom? Minha amigona, bobo(a)! Tem o mesmo significado de idiota, mas os dois termos são bem ofensivos do mesmo jeito! Está ligada? Abração, mana... e cuide-se! Viu só?
Palavras? Biscateiro(a), onagro e despautério.
25,5K perguntas
93,4K respostas
26,6K comentários
244 usuários