Oi, bom dia, ✈Welington✈, tudo bom?
Pois é, mano... eu mesmo não tenho ido a cinemas, espetáculos musicais e espetáculos humorísticos... muito mal de saúde e dinheiro! Está ligado nisso?
Porém procure no YouTube por músicas da banda capixaba Supercombo: Os integrantes são meus amigos! Viu só?
Abração, fera... e cuide-se! Falou?