9 votos positivos 0 votos negativos
98 visitas
em Curiosidades por (49,6K pontos)

11 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (382K pontos)
Sim.

Por isso que não sou.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (219K pontos)
Digamos que estou sempre colocando as coisas em ordem para minimizar essa probabilidade.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (73,0K pontos)
Não. Só fico meio triste quando tomo meus remédios e meus amigos somem
1 voto positivo 0 votos negativos
por (38,0K pontos)
Que precisa ser internado
1 voto positivo 0 votos negativos
por (265K pontos)
Eu sou a pessoa mais sã que eu conheço

Pelo menos mais equilibrada
1 voto positivo 0 votos negativos
por (255K pontos)
Mais ou menos. Já tive meus momentos de delírio patológico, mas não sou maluco a ponto que sai agredindo outras pessoas, mas é bem visível a marca que tudo isso me deixou, seja de vergonha, ou pelo isolamento social. Por esses epsisódios, tenho que cobrar constantemente ter o máximo possível de discernimento da realidade.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (702K pontos)
Sim sim, não sou normal.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (382K pontos)

Oi, boa noite, Voltaire (Filósofo), tudo bom?

Mano, não, não... sabe que  gosto bastante de criar histórias em quadrinhos e livros de comédia dramática, pastelão e maluca! Está ligado nisso?

Abração, cara... e cuide-se! Viu só?

1 voto positivo 0 votos negativos
por (226K pontos)
Como diz Caetano Veloso: "De perto, ninguém é normal".
1 voto positivo 0 votos negativos
por (164K pontos)
Não sou de precisar de internação, mas nolmalzinho da cabeça, eu não sou mesmo...
1 voto positivo 0 votos negativos
por (452K pontos)
Não mais, a psicóloga disse que sou bem normal.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

100K respostas

28,7K comentários

257 usuários

...