Não sei quem é esse Ivens...
Snevi também não o vi, apesar dele ser conterrâneo... nunca tive muita proximidade, mas ele era legal.
Não. Ontem, inclusive, lembrei dele.
Oi, boa tarde, Lost, tudo bom?
Sei quem é, mas não sei mais por onde anda. Também sinto tanta falta da Camila Y!R (Milady), da Helena e da Megan! Será que estão bem no momento?
Abração, mana... e cuide-se! Viu só?
25,7K perguntas
94,5K respostas
27,0K comentários
247 usuários