Deus me livre gastar energia odiando alguém, ainda mais uma pessoa com quem não tenho qualquer nível de convivência e que sequer afeta a minha vida. Quando não gosto de uma pessoa, simplesmente evito contato ou, se isso não for possível, mantenho uma relação civilizada e restrita ao necessário. E, se for uma figura pública, só não consumo o que ela produz.
Nunca entendi essa dedicação que algumas pessoas têm para serem haters. O sujeito acompanha tudo o que a pessoa faz, comenta em tudo, sabe mais da vida dela do que os fãs. Parece um fã invertido movido a rancor.