2 votos positivos 0 votos negativos
34 visitas
em Bom Humor por (375K pontos)

+

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não sou hater de ninguém...

Abração e até uma próxima.
por (375K pontos)
0 0

Faça a dancinha da vitória: sua resposta foi escolhida como a melhor. laugh

0 votos positivos 0 votos negativos
por (76,6K pontos)

Deus me livre gastar energia odiando alguém, ainda mais uma pessoa com quem não tenho qualquer nível de convivência e que sequer afeta a minha vida. Quando não gosto de uma pessoa, simplesmente evito contato ou, se isso não for possível, mantenho uma relação civilizada e restrita ao necessário. E, se for uma figura pública, só não consumo o que ela produz.

Nunca entendi essa dedicação que algumas pessoas têm para serem haters. O sujeito acompanha tudo o que a pessoa faz, comenta em tudo, sabe mais da vida dela do que os fãs. Parece um fã invertido movido a rancor.

por (226K pontos)
0 0
Não sou
0 votos positivos 0 votos negativos
por (290K pontos)
Se não gosto não dou a mínima, a menos que eu queira atazanar.

Não sou..por enquanto..
1 voto positivo 0 votos negativos
por (42,7K pontos)
Não sou

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 24 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 24 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 17 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 38 visitas
perguntado 3 Jun em Bom Humor por Zagor Do Gibi (375K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 28 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...