4 votos positivos 0 votos negativos
74 visitas
em Curiosidades por (464K pontos)
Bom dia lindezas e lindezos da titia!!!

7 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (90,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta

Graça  é  minha galinha d'angola 

Eu sou incrível 

Ahhhh meu nome todos sabem wink

Mais uma titia  dos bebês ?  q bom ekkk

por (464K pontos)
1 0
Uaiii! Cansei de dizer para as crianças que devem falar "professoraaa!" Mas professora tem 4 sílabas, são muitas para a fonologia deles, não conseguem, aí, aceito de bom grado o tia mesmo, kkkk
por (90,6K pontos)
0 0

Brinquei pq faço perguntas assim : Bom dia , bebes da titia !   - ekkkk por causa das crianças  do site wink

por (464K pontos)
0 0
Aqui podemos ser um pouquinho de tudo, inclusive crianças. Kkkkk
por (90,6K pontos)
0 0
Obrigadaaaaa
3 votos positivos 0 votos negativos
por (243K pontos)
Estar de pé todos os dias, quero dizer, meu organismo continuar funcionamento minimamente decente. É a minha graça, pois, sabe?, poderia ser pior...
2 votos positivos 0 votos negativos
por (24,4K pontos)
Sérgio mesmo.. ...
2 votos positivos 0 votos negativos
por (282K pontos)
E a minha fofura claro ..kaskakaka.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,6M pontos)
Três graças, a novela kk

Bom dia. :)
1 voto positivo 0 votos negativos
por (163K pontos)
Renatão das Candonga.

Kkkk na verdade sou sem graça
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Ser de boaça!! kkkkkk... Rimou... kk...

Bom dia...

Abração e até uma próxima.

Perguntas relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 11 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 40 visitas
perguntado 2 Jun em Curiosidades por Suzane (38,4K pontos)
12 votos positivos 0 votos negativos
12 respostas 97 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...