8 votos positivos 0 votos negativos
93 visitas
em Curiosidades por (464K pontos)
Hipótese:

- Você abre uma pergunta

- Ela tem apenas uma resposta

- Você lê e constata que ela está correta

- Desiste de responder ou vai florear e responder com objetivo de tentar "cavar" uma melhor resposta?

(Sinceridade é tudo!)

10 Respostas

3 votos positivos 0 votos negativos
por (530K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Se for pergunta objetiva geralmente nem respondo, agora se for algo de opinião, se me interessar pela pergunta, e geralmente se tiver algum grau de proximidade com quem perguntou, eu respondo..
3 votos positivos 0 votos negativos
por (365K pontos)
Impressão. Às vezes, a IA é diferente e causa isso.
3 votos positivos 0 votos negativos
por (243K pontos)
Quase nunca respondo visando ser escolhido como melhor resposta, ou ter a melhor resposta. Gosto de externalizar através do verbo o meu pensamento sobre a questão nela.
3 votos positivos 0 votos negativos
por (25,5K pontos)
As vezes eu respondo só pra fazer graça, as vezes eu deixo pra la.
3 votos positivos 0 votos negativos
por (24,4K pontos)
respondo algumas.
3 votos positivos 0 votos negativos
por (268K pontos)
Se a resposta já colocou todos os pontos na mesa eu não respondo ou apenas coloco minha opinião sem desenvolver.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (361K pontos)

Oi, bom dia, HIPÓTHESE, tudo bom?

Pois respondo de igual modo... gosto bastante de ajudar, e os pontos não me elevam como ser humano! Está ligada?

Só considero sacanagem a pessoa escolher uma resposta que apenas diz que concorda com o(a) autor(a), sendo que tem cinco ou seis respostas que esclarecem devidamente sobre o tema da questão! Pode crer aí?

Abração, mana... e cuide-se! Viu só?

3 votos positivos 0 votos negativos
por (1,6M pontos)
Na maioria das vezes eu respondo, pelo menos não vai ficar com apenas uma resposta solitária

MR tem controvérsias, na minha opinião, é pra quem responde primeiro
0 votos positivos 0 votos negativos
por (350K pontos)
Ah..dependendo  da pergunta e de quem a fez

vou florear sim do meu jeito

independente de  ficar cavando mr...pode crer...

Boa tarde bjos
0 votos positivos 0 votos negativos
por (164K pontos)
Já que tem uma boa resposta merecedora de uma MR, eu respondo ''meia-boca'' (como sempre faço) mas nunca no intuito de querer ganhar a melhor resposta.

Eu não ''esquento'' em não receber os lauréis.

Rsrsrs...

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 37 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 40 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 19 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 58 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...