Oi, bom dia, Driii Xuxu, tudo bom?
Mano, resido no estado do Espírito Santo mesmo... e temos muitos portos! Está ligado nisso?
Porém os únicos lugares que conheço a fundo por aqui são: Vitória, Vila Velha e Serra! Pode crer aí?
Abração, fera... e cuide-se! Viu só?