1 voto positivo 0 votos negativos
17 visitas
em Negócios e Finanças por (382K pontos)

Desejo montar a Sávio Christi Produções Artísticas.

Não queria e não achava que devia usar meu nome: entendia que era muita pretensão, além de as pessoas fazerem confusão ao se referirem a mim ou a minha empresa... mas meu pai me disse que é bom as pessoas associarem o artista à marca! Pois é!

Ainda não terminei de juntar o dinheiro para abrir de vez a firma, além de estar sempre ideias para a possível logomarca... sou ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista, poeta, youtuber, blogueiro e cosplayer; e espero ter uma empresa artística como artista multimídia! Faz parte, sabe?

1 Resposta

1 voto positivo 0 votos negativos
por (24,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
tenho planos sim.. e já tenho ideia pro nome.

no seu caso, acho legal usar o seu.. é sua marca.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

99,9K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...