Oi, boa noite, Katuk, tudo bom?
Minha querida, não gosto não de cortar, viu? E ainda fica encravada, sim?
Abração, mana... e cuide-se! Falou?
25,5K perguntas
93,4K respostas
26,6K comentários
244 usuários