5 votos positivos 0 votos negativos
30 visitas

5 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (451K pontos)
Hahahha pior que tinha esquecido mesmo. Nesse horário sempre já está feita a lição.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (533K pontos)

Há anos o Duolingo não me vê kkkkk

2 votos positivos 0 votos negativos
por (279K pontos)
Essa já é uma batalha perdida.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (727K pontos)
Duolingo nem sabe mais quem eu sou. Eu desisti do inglês. De todas as línguas no caso. Tenho outras prioridades. Não tenho tempo pra estudar inglês. Mas já fiz curso intermediário, já fiz Duolingo até onde deu e já estudei por conta própria em livros e vídeos do YouTube dicas no Facebook. Agora já era. Não estudo mais.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (255K pontos)
Estou na unidade 6 do Duolingo, que é a unidade de intermediário avançado, ou algo assim, só sei que pulei para essa unidade porque não aguentava mais ficar preso no present perfect da anterior. O máximo de ofensiva que tive foi uns 40 dias, a ausência de entendimento das regras do inglês e a escassez de conteúdo no espanhol me fizeram perder o interesse de tal forma que esqueci da existência do app, só voltei recentemente e perdi de novo uma ofensiva, mas não acho que perdi muita coisa.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 29 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 41 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 22 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 39 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...