Não. Eu acho bonito unhas pintadas, mas as unhas alheias kkkkk as minhas, nem tanto. Faz muito tempo que não pinto as unhas kkkk
Sim kkkk
Olá, Marina. Preciso conversar contigo. Podemos salientar um papo por email ou MP?
Agora que li o seu comentário. Precisei procurá-lo!
Sou homem! Só observo e leio.
25,5K perguntas
93,6K respostas
26,7K comentários
245 usuários