Talvez, inscreveria-me!
Oi, boa noite, Avelan, tudo bom? Minha querida, claro que sim! Está ligada? Abração, mana... e cuide-se! Viu só?
26,9K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários