6 votos positivos 0 votos negativos
118 visitas
em Política por (360K pontos)
Opções:
Renan Santos
Lules

7 Respostas

3 votos positivos 0 votos negativos
por (195K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta

Voto no Renan já no primeiro. Se ele estiver no segundo, então ótimo.

Abraço.

por (360K pontos)
1 0

Eu tbm cool

por (360K pontos)
1 0

Faça a dancinha da vitória: sua resposta foi escolhida como a melhor. laugh

4 votos positivos 0 votos negativos
por (378K pontos)
Em vc :)
por (360K pontos)
1 0

laugh....

1 voto positivo 0 votos negativos
por (16,7K pontos)
Nesse caso, é nulo ou pago a famigerada multa de três e pouco.

Não voto no MBL nem de brincadeira.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (202K pontos)
Ai é phoda

Pior que isso só se o Boulos estivesse concorrendo e fosse no segundo turno com o ladrão

Mas Lule e PT não é opção, assim como o puxadinho PSol. Destruíram o crescimento e o judiciário do país
3 votos positivos 0 votos negativos
por (78,1K pontos)
Renan Santos, só pela curiosidade de ver como ele vai pôr em prática os projetos demagogos dele.
por (16,7K pontos)
0 0
"Prendeu, matou!"
por (78,1K pontos)
0 0
Ele é juiz?
por (16,7K pontos)
0 0
É engraçado vê-los usando até camisetas com o slogan "Prendeu, matou!"

Até a Amanda Vettorazzo usa.
por (78,1K pontos)
0 0
Presidente da República não é juiz. Presidente da República não tem competência para condenar réu à morte...

Constituição Federal não prevê pena de morte. É cláusula pétrea... Só vai se o Congresso Nacional elaborar uma nova Constituição. O Missão consegue eleger maioria no Congresso para elaborar nova Constituição sem negociar com outros partidos? E ele consegue defender execução sumária facilmente? Porque isso esbarra até no direito internacional... Só uns países tipo o Afeganistão prevêem execução sumária.

Esse cara é demagogia política pura.
por (16,7K pontos)
0 0
Não tem partido mais demagogo que o MBL.

Eles acham realmente que o Renan vai mudar a CF.

Quando eu questiono a militância e os membros católicos do MBL, falando que a posição atual da Igreja é veementemente contra a pena de morte, eles não sabem o que me responder.
por (78,1K pontos)
0 0
Se tornou contra a pena de morte, Tyler?
por (16,7K pontos)
0 0
Sim.

Eu estou com a posição atual da Igreja, que é enfaticamente contra.

"Roma locuta, causa finita."
1 voto positivo 0 votos negativos
por (268K pontos)
Renan Santos, 1° e 2°
1 voto positivo 0 votos negativos
por (177K pontos)
Se TODOS fossem só um pouquinho inteligentes, Lula não chegaria ao 2 turno.

São muito hipócritas, condenaram Bolsonaro por crimes inexistentes, e apoiam Lula  mesmo com tantos escândalos de corrupção que estão vindo a público, o mais sujo é o filho dele roubando velhinhos do INSS.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 27 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 122 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 48 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 26 visitas
perguntado 6 dias atrás em Curiosidades por HIPÓTHESE (460K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

94,0K respostas

26,8K comentários

246 usuários

...