Oi, boa noite, Plínio, le Coronel, tudo bom?
Mano, seguinte: eu mesmo sou excessivamente atrapalhado, distraído e apavorado e péssimo em cálculos... isso desde bem pequeno! Está ligado? Mas nunca me orgulho de ser assim, não! Além de não encontrar meios ou recursos para deixar de vez esse perfil... pode crer aí?
Abração, fera... e cuide-se! Viu só?