6 votos positivos 0 votos negativos
73 visitas
em Curiosidades por (702K pontos)
fechada por
Às vezes eu acho não bato muito bem da cabeça.
fechada com o comentário: .

7 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (161K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
No sus é muito fácil receber qualquer diagnóstico, basta descrever os sintomas que geralmente nem fazem teste. Se disser que é desatenta recebe diagnóstico de TDAH, se disser que ouve vozes recebe diagnostico de esquizofrenia e por aí vai. Eu já recebi diagnóstico errado duas vezes pelo sus. Cheguei a tomar Depakne sem ter epilepsia e Biperideno sem ter doença de Parkson. Quando consultei com uma médica no particular ele disse que nem sabe por qual razão o neurologista maluco receitou Biperideno para mim e disse que Depakene é só para quem tem convulsão várias vezes por dia e que se eu continuasse tomando teria uma hepatite medicamentosa. Nos dois casos eu passei mal.  Com o Biperideno eu quase precisei ir para o hospital. Fiquei muito agitado e com parte do rosto e um dos braços adormecidos. Com o Depakene perdi o equilíbrio e comecei a ter quedas várias vezes. Teve também o caso de uma senhora que se consultou com o mesmo neurologista que eu porque estava tendo movimentos involuntários típicos da doença de Huntington e o maluco disse que ela não tinha nada. Agora eu e ela estamos fazendo tratamento com um mesmo médico. Eu recomendo que você tenha muito cuidado ao se consultar pelo sus. Há bons profissionais, mas  há também uns desorientados.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Mas quem fez esse diagnóstico sobre você?

Por que tá falando isso?

Abração e até uma próxima.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (255K pontos)

Agende uma consulta com um psicólogo e não omita nada na consulta, ele vai identificar se você for borderline. 

Ou acesse o site https://www.msdmanuals.com (eu confio demais nele para assuntos médicos) e veja se você tem os critérios.

2 votos positivos 0 votos negativos
por (503K pontos)
Vai lá (no SUS) e quebra tudo. Rsrs
2 votos positivos 0 votos negativos
por (42,7K pontos)
Só com laudo na mão
2 votos positivos 0 votos negativos
por (213K pontos)
A mine nasceu em 1930 e ainda fica querendo caçar desculpinha
2 votos positivos 0 votos negativos
por (265K pontos)
Pq vc acha q é border ?
por (702K pontos)
1 0
Porque tenho pensamentos destrutivos.
por (265K pontos)
1 0
Então eu tbm sou

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 45 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 44 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 28 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 39 visitas
perguntado 21 Abr em Curiosidades por Driii Xuxu (796K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

100K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...