5 votos positivos 0 votos negativos
51 visitas
em Curiosidades por (532K pontos)
fechada por

Caso estivesse em um, batalharia por um golaço no coração da pessoa amada ou desistiria e tiraria seu time de campo?

fechada com o comentário: Obrigada por responder :)

5 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
por (67,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Boa noite Avelan

Eu estive sem saber que eu estava e foi assim:

Eu gostava da minha esposa quando a gente congregava juntos na mesma igreja e eu não sabia que havia um outro irmão que gostava dela também e não era de meu conhecimento que esse irmão estava tentando conquistar a minha esposa que na época não éramos íntimos e apenas irmãos de igreja.

Mas minha esposa não quis nada com ele e acabou que namorando com o neguinho aqui.

Mas eu falei pra ela que se eu soubesse que o irmão estava investindo nela, eu iria me afastar até porque eu acho feio uma atitude dessa, imagina você gostando de um rapaz e vem sua conhecida sua e começa a dar em cima do rapaz, não seria chato?

Só que no meu caso eu não sabia, só soube porque depois de casado ela me contou.

Mas ela preferiu ficar com o neguinho aqui rsrsrs.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (235K pontos)
Isso é algo que nunca aconteceria comigo.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (56,3K pontos)
Não.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (264K pontos)
Eu não
0 votos positivos 0 votos negativos
por (42,7K pontos)
Incrivelmente já, nem eu acredito que isso aconteceu

Perguntas relacionadas

9 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 44 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 45 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 27 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 51 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 86 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...