2 votos positivos 0 votos negativos
33 visitas
em Computadores e Internet por (33,1K pontos)
Eu instalei hoje, meu PC tem bom hardware e no SSD Sata

Mas achei um pouco lento e ainda bugava

Melhor Windows mesmo

4 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (235K pontos)
Nunca testei essa distribuição, uso Debian12 e Ubunto 24.4
2 votos positivos 0 votos negativos
por (203K pontos)

Eu já testei um monte de distros, o Zorin para mim é o melhor deles, principalmente para que está migrando do Windows.

Abraço.

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (21,2K pontos)
Estou testando o Zorin 18.1. num ssd NVMe m.2.

Tô achando melhor que o Windows 10.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (30,2K pontos)
Usei essa distro por quase 3 anos.

É uma boa distro e super boa pra quem vem do Windows e muito fácil de usar. Não gostei muito da nova atualização que fiz em meu computador e acabei migrando pro Linux Mint.

Perguntas relacionadas

7 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 26 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 19 visitas
perguntado 18 Jun em Curiosidades por Lithium (254K pontos)
7 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 110 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
...