Oi, boa noite, NarutoCarioca, tudo bom?
Cara, está perguntando em que sentido?
Já tornei algumas pessoas bem felizes e realizadas prestando elogios e homenagens a elas em meus trabalhos artísticos... ainda mais em se tratando de serem minhas três melhores amigas e musas inspiradoras (todas daqui, de Vitória, Espírito Santo mesmo)! Está ligado? Elas três amam e adoram essas referências minhas a elas! E todas já me disseram para ignorar e bloquear quem vem me malhar por me inspirar bastante nelas! Viu só?
Leia depois a descrição de meu perfil do ReadAsk! Pode crer aí?