...
Sabemos que a Nestlé trabalha em outras várias linhas...
Então será que há necessidade de seguirem tendo em seu portfólio o Nescafé por exemplo, ao invés de focarem mais nessas outras linhas?
25,5K perguntas
93,7K respostas
26,7K comentários
245 usuários