3 votos positivos 0 votos negativos
38 visitas
em Bom Humor por (360K pontos)

O meu é: Dennis, o Pimentinha (o americano, pois tem um homônimo britânico).

Ele é de 1951.

Personagem atrapalhado em excesso, só que sem malícia. Eu mesmo sou desse jeito aí!

4 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (245K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta

Dexter Morgan 

Tirando a parte em q ele é um serial killer kk

Me identifico com ele no modo como ele interage com as outras pessoas 

2 votos positivos 0 votos negativos
por (224K pontos)
O Gato de Botas.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (527K pontos)
Talvez Neville Longbottom..

Posso até ter os momentos de heroísmo, e pequenos lapsos de efetiva valentia, mas, no geral um patetão..
2 votos positivos 0 votos negativos
por (242K pontos)
Robert Neville, de Eu Sou A Lenda.

Por causa da solitude que me foi imposta, figurativamente, e da esperança de um dia voltar à normalidade!
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

93,8K respostas

26,7K comentários

245 usuários

...