7 votos positivos 0 votos negativos
84 visitas
em Política por (1,7M pontos)
fechada por

fechada com o comentário: ...

7 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (255K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu não gosto da família Bolsonaro, nem da ideologia deles, mas entre Lula e eles, eu escolho eles. Quem causou a crise de 2014 foi Lula, o PT, o pessoal corrupto do Governo, da esquerda, isso sem pandemia.
por (182K pontos)
1 0
Gosto de ver a inteligência em ação.

Um balsamo.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (290K pontos)
O universo não vai permitir ..
por (182K pontos)
0 0
Mudaram o nome do Universo para fraude!

Tava sabendo não.
por (290K pontos)
0 0
Agora está .
0 votos positivos 0 votos negativos
por (702K pontos)

Assim espero, psicopatas não merecem estar no poder.

Infelizmente o que tenho visto é psicopata de direita e de esquerda no poder, parece que só tem gente com o coração obstinado.

por (182K pontos)
0 0
Por isso Lula tem que vencer o Flavio psicopata né! Kk

Entendi.
por (702K pontos)
0 0
Não.

Na minha opinião ambos são um lixo.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (164K pontos)

heartheartheart

O espaço que você ocupa no meu coração dobrou de tamanho 

por (182K pontos)
0 0
Depois do bolsa família, né! Kk
0 votos positivos 0 votos negativos
por (182K pontos)
Mas vocês estão votando Lula a mais de 20 anos, ou nos indicados  dele, como a Dilma, o Haddad.

Temos o direito de votar no Flávio pela primeira vez não  é.

Ou querem que a gente vote no nove dedos que está destruindo o nosso país!

Flávio tem que vencer essa podridão chamada PT, para o bem do povo de bem.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (365K pontos)
Não sei se o segundo é o Elon Musk ou o Flávio Bolsonaro.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (261K pontos)
Não fale assim da família naro-naro

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

100,0K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...