5 votos positivos 0 votos negativos
54 visitas
em Curiosidades por (371K pontos)

8 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (525K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Pq gosto de interagir assim, sem ter grandes responsabilidades em estar certo ou não, é divertido, sempre leio coisas engraçadas e tenho liberdade pra falar umas bobagens que eu não falaria pelo whatsapp com alguém que não fosse muito próximo..

Aqui é como se todos fossem próximos nesse sentido, talvez pq é como se todos estivéssemos no mesmo barco de fato..
1 voto positivo 0 votos negativos
por (179K pontos)

Já fui mais apaixonada, mas tive dissabores que me fizeram não acessar com tanta frequência. 

1 voto positivo 0 votos negativos
por (239K pontos)
É um bom passatempo, bem útil para jogar uns minutos fora enquanto espera numa fila, por exemplo, kk.

Outras redes sociais, como o WhatsApp, podem ser úteis também, só que eu não gosto muito de jogar conversa fora com qualquer um. Responder perguntinhas de anônimos na net é "meliorr".
1 voto positivo 0 votos negativos
por (224K pontos)
Era um hábito que com o tempo virou vício.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Pra me distrair, apenas isso...

Abração e até uma próxima.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (33,1K pontos)
Gosto de perguntar e responder
1 voto positivo 0 votos negativos
por (359K pontos)

Oi, bom dia, Ravena, tudo bom?

Para poder absorver e partilhar conhecimento, cultura, diversão, experiência e sabedoria. Está ligada?

Abração, mana... e cuide-se! Viu só?

1 voto positivo 0 votos negativos
por (42,4K pontos)
Faz quase 1 ano que não acessava
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,5K respostas

26,6K comentários

244 usuários

...