Uma assistente social falou pra uma conhecida minha, que tava tentando algum benefício por estar muito mal da saúde mental e não estar tendo condições de trabalhar, que crianças serem estupradas é algo natural e que a maioria das crianças foram/vão ser estupradas.
Essa conhecida desenvolveu esses transtornos por ter sido abusada na infância pelo pai.
Fiquei indignada ao saber.
26,9K perguntas
100K respostas
28,7K comentários
258 usuários