8 votos positivos 0 votos negativos
89 visitas
em Curiosidades por (502K pontos)
O

U

É da opinião que desafeto longe é prudência?

12 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (67,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu já dei e me lasquei, tem coisas que não vale a pena não.

Tem pessoas que eu oro por elas, não tenho nada contra elas, mas é melhor elas no quadrado delas e eu no meu.

Tem gente que não aprende e se for para gente não ter paz, é melhor estar longe dessas pessoas.

A lingua delas destroem a gente, essas pessoas inventam coisas que pessoas antes sorriam para você, mas por conta desses desafetos e nos caluniar, essas pessoas passam a te odiar sem você ter feito nada.

No momento que estou te respondendo eu lembrei de um irmão da igreja que a gente andava junto pra cima e para baixo, e sempre falava que eu ia casar e quando eu arrumei uma namorada esse irmão (detalhe, ele era noivo) se levantou contra minha pessoas e começou a falar para todo mundo e até para meu sogro que eu era um vagabundo e que não gostava de trabalhar e as pessoas acreditam né?

Olha esse vídeo quando você puder, ele fala sobre o poder da língua e o que uma mentira pode causar, se puder assista quando tiver um tempinho, pois é muito edificante.

por (502K pontos)
1 0
Vou ver sim. Obrigada.
3 votos positivos 0 votos negativos
por (27,2K pontos)
Desafeto longe é prudência,é contato zero.
por (27,2K pontos)
0 0
Eu não tenho nada para falar com desafeto
2 votos positivos 0 votos negativos
por (203K pontos)

Se continuar mantendo a mesma postura, não mesmo.

Abraço.

2 votos positivos 0 votos negativos
por (265K pontos)
Eu não

Quero mais é que a pessoa suma
2 votos positivos 0 votos negativos
por (702K pontos)
Sou muito resistente a isso...
1 voto positivo 0 votos negativos
por (363K pontos)
Não  vou dizer dessa água não beberei que posso me afogar até..

mas se eu puder evitar eu evito..

cristal que se quebra não tem mais conserto não

falo no caso quando houve um sentimento

Bjos
1 voto positivo 0 votos negativos
por (382K pontos)
Um duelo, talvez.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (218K pontos)
Por prudência racional, o afeto se torna prioridade.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (179K pontos)
Sim, já dei chance e não somente uma vez.

E ''num'' é que não aprendo.

Rsrsrs...
1 voto positivo 0 votos negativos
por (255K pontos)
Para eu considerar alguém como desafeto, já era. Há, consolidando esta esposta, desvios de personalidade que muito dificilmente mudarão.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (124K pontos)
Eu não daria
2 votos positivos 0 votos negativos
por (533K pontos)

Não. Que fiquem longe!

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 39 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 41 visitas
perguntado 19 Jun em Bom Humor por Bread (182K pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 27 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 80 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

100,0K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...