4 votos positivos 0 votos negativos
37 visitas

5 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (1,1M pontos)
Não, ficou só na promessa
1 voto positivo 0 votos negativos
por (527K pontos)
Eu sempre gostei mais de viajar de ônibus mesmo..

5 dias de viagem de onibus por estradas esburacadas e com a emoção do risco de assaltos, se sente dentro de um filme de ação..

Pra que iria querer voo por 200,00?
por (161K pontos)
1 0
Eu também gosto mais de viajar de ônibus.

Hoje não mais mas antes eu pegava um ônibus de Fortaleza e ia até o Rio de Janeiro.

Passava um dia na casa da minha irmã e já retornava.

Fiz isso muitas vezes.

Não tinha o que fazer mesmo.

Rsrsrs...
1 voto positivo 0 votos negativos
por (348K pontos)
No Brasil não vale nem o que está escrito na constituição.

Não há lei, a lei é o que o sistema quiser que seja. A lei escrita só serve para limpar a bunda caso esteja na versão física no papel.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (348K pontos)
Se essa promessa vingasse..

eu estaria jantando com vc todas as sextas feiras, que tal? rss

promessas..promessas..ahh

Bjoos
por (161K pontos)
1 0

Seria ótimo!

heartheart...

0 votos positivos 0 votos negativos
por (358K pontos)

como nunca andei de avião eu não sei como ficou isso smiley

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 25 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 39 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 27 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

93,8K respostas

26,7K comentários

245 usuários

...