Oi, boa noite, NarutoCarioca, tudo bom? Foi em meu aniversário de 2002, que comi oito fatias de pizza! Viu só? Abração, mano... e cuide-se! Falou?
Valeu amigão
25,5K perguntas
93,5K respostas
26,6K comentários
244 usuários