l450
Abro a porta pra ela.
Eu abro a porta sim pra conversar com ele
Oi, boa tarde, Lost, tudo bom? Pode entrar, Salic! Viu só? Abração a vocês dois... e cuidem-se! Estão ligados?
25,5K perguntas
93,5K respostas
26,6K comentários
244 usuários