2 votos positivos 0 votos negativos
29 visitas
em Bom Humor por (375K pontos)

2 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta

Não entendi o final porque não sei jogar xadrez e dama... kkkkk....

Também não tenho vontade de aprender... kkk...

Troço chato pra kara***!! kkkkkkk...

Mas a reflexão foi phoda!! kkkkkkk...

Abração e até uma próxima.

por (375K pontos)
0 0

Faça a dancinha da vitória: sua resposta foi escolhida como a melhor. laugh

0 votos positivos 0 votos negativos
por (264K pontos)
O cara q faz uma abertura dessa no xadrez só pode estar zoando

Nem um noob q joga pela primeira vez começaria assim

Ele provavelmente tentaria desenvolver a dama imediatamente , o q tbm seria um erro
por (375K pontos)
1 0

kkkkkkkkk se tu soubesse, nos primeiros meses que aprendi, fiz isso laugh

minha sorte é que meu adversário tbm não conhecia teoria de abertura. Mas estou falando em meados de 2004. não tinha internet e o xadrez era novidade na minha cidade

por (264K pontos)
1 0
Eu lembro q no começo eu só queria jogar com a dama e não desenvolvia peça nenhuma

Eu era muito noob KKK

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 21 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 12 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 18 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 28 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 17 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,7K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...