Não entendi o final porque não sei jogar xadrez e dama... kkkkk.... Também não tenho vontade de aprender... kkk...
Troço chato pra kara***!! kkkkkkk...
Mas a reflexão foi phoda!! kkkkkkk...
Abração e até uma próxima.
Faça a dancinha da vitória: sua resposta foi escolhida como a melhor.
kkkkkkkkk se tu soubesse, nos primeiros meses que aprendi, fiz isso
minha sorte é que meu adversário tbm não conhecia teoria de abertura. Mas estou falando em meados de 2004. não tinha internet e o xadrez era novidade na minha cidade
26,8K perguntas
99,7K respostas
28,6K comentários
257 usuários