Oi, boa noite, Valente, tudo bom?
Vou ver agora Guerreiros do Sol... e vou desenhar e escrever um pouco antes de dormir! Viu só?
Abração, mano... e cuide-se! Falou?
Não tem hoje Guerreiros do Sol... estou assistindo à Libertadores! Pode crer aí?
Fazendo hora, até o sono vir. E você?
25,5K perguntas
93,4K respostas
26,6K comentários
243 usuários