6 votos positivos 0 votos negativos
39 visitas
em Curiosidades por (99,8K pontos)
fechada por
Os meus preferidos são Interestelar e Lunar. Esse Lunar eu assisti recentemente, e vale muito a pena se vcs ainda não viram.
fechada com o comentário: Mr

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (359K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta

Oi, boa noite, Plínio, le Coronel, tudo bom?

O Soldado do Futuro e Guerra dos Mundos. Não me lembro em quais anos que estrearam, mas são da década de 2000. Está ligado? Muito loucos e impressionantes até por sinal! Beleza?

Vou sair agora, e edito depois a resposta aqui com os anos se precisar, sim?

Abração, fera... e cuide-se! Viu só?

2 votos positivos 0 votos negativos
por (513K pontos)

Só assisti esse:

por (99,8K pontos)
2 0
Kk esse é estilo sharkboy e lavagirl
por (513K pontos)
1 0

kkkkk é bom

2 votos positivos 0 votos negativos
por (346K pontos)
Jason X.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (93,3K pontos)
Gosto do filme

Perdido em Marte
por (99,8K pontos)
1 0
Esse realmente é bom também
2 votos positivos 0 votos negativos
por (525K pontos)
Meus preferidos são Interestelar e Gravidade..
por (99,8K pontos)
1 0
Gravidade n gostei muito
por (525K pontos)
1 0
Pior que eu curti muito, até ver o Interestelar era meu favorito nesse tema, o lance de ficar sozinho no espaço sempre me prendeu..
1 voto positivo 0 votos negativos
por (265K pontos)
Interestelar, 2001 Uma Odisséia no Espaço.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (254K pontos)
De um tal de plinio falso

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,4K respostas

26,6K comentários

243 usuários

...