Oi, boa noite, Edu Heinrich ®, tudo bom?
Cara, nem tenho certeza ainda... fiz quatro viagens em 2008 e mais uma em 2015, e foram minhas cinco últimas viagens até hoje! Está ligado nisso?
Aconteceram muitas coisas, e nem ideia de quando viajo de volta! Viu só?
Abração, mano... e cuide-se! Falou?