7 votos positivos 0 votos negativos
128 visitas
em Curiosidades por (11,0K pontos)
As vezes pelas perguntas, nem tanto pelas respostas, já consigo imaginar pessoas perturbadas. Você observa isso?

Tive experiência em outro site, portanto não estou me referindo a alguém específico ou aqui do site. Só pra deixar claro.

10 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (220K pontos)
Nem todos aqui são perturbados.
por (11,0K pontos)
1 0
Não fiz essa afirmativa. Fiz?
1 voto positivo 0 votos negativos
por (2,5K pontos)
Desculpe por ser perturbada. Vou tentar melhorar.
por (11,0K pontos)
0 0
Acho que você não entendeu minha pergunta.

Em momento algum afirmei ou direcionei a pergunta ao site ou a algum usuário específico.
por (2,5K pontos)
0 0
Bons tempos quando a gente podia fazer uma brincadeira e as pessoas entendiam.
3 votos positivos 0 votos negativos
por (241K pontos)
A personalidade eu não sei dizer. Mas quanto mais o user fica envolto em senso comum para ficar julgando ou desprezendo outras pessoas, mais desagradável ele se torna aos meus olhos.
por (11,0K pontos)
1 0
Verdade. Então é possível de certa forma identificar usuários pelo seu comportamento.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (254K pontos)
Alguns sim
0 votos positivos 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
A maioria, sim...

Abração e até uma próxima.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (239K pontos)
Não consigo e nem tento. Achar que consegue identificar a personalidade de uma pessoa por meros posts em um fórum de perguntas e respostas pode ser um enorme erro. Aqui, qualquer um pode facilmente viver um personagem, criar uma personalidade, usar o site apenas para desabafos, colocando pra fora oq no momento ela sente de pior, mas obviamente todo seu ser não se resume a isso.

Tenho certeza que, se você tiver uma ideia sobre um usuário baseado em suas perguntas e, a partir disso você tentar se aproximar dele, para conhecer com mais profundidade, conversar com ele no PV e tal, logo sua opinião sobre essa pessoa mudará.

Achar que consegue identificar a personalidade e bater o martelo sobre qualquer um baseado em um contato distante e frio como esse, simplesmente não entra na minha cabeça.

Você pode imaginar, claro, é natural, não tem como evitar, já que lemos cada coisa, cada desabafo..., mas isso tudo sem levar isso a sério.
por (11,0K pontos)
1 0
Concordo plenamente.

Minha pergunta não é taxativa nem acusatória como alguns responderam. Sensata tua resposta e inteligente, fez uma análise conforme eu esperava.

Obrigado.
por (239K pontos)
0 0
Opa! De boa, Man. Boa tarde!
1 voto positivo 0 votos negativos
por (513K pontos)

Consigo identificar algumas personalidades.

por (11,0K pontos)
1 0
Sim, eu também penso dessa forma.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (359K pontos)
Oi, boa tarde, Drexler, tudo bom?

Sim, sim, mano... tenho um jeito bastante peculiar, inusual e atípico de identificar questões de ordens psicológicas! Está ligado?

Forte abraço, meu camarada... e cuide-se! Viu só?
0 votos positivos 0 votos negativos
por (138K pontos)
Sim, ás vezes é possível.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (81,6K pontos)
Alguns sim, outros não, depende do tipo de pergunta.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 59 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 31 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 35 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,5K respostas

26,6K comentários

244 usuários

...