Na teoria é algo bom, afinal quem não quer proteger as crianças e adolescentes?
Na prática isso pode ser burlado, além disso, pode expor dados pessoais para criminosos e servir para que governos façam controle social da população.
Abraço.
26,9K perguntas
100,0K respostas
28,6K comentários
257 usuários