6 votos positivos 0 votos negativos
56 visitas
em Curiosidades por (1,1M pontos)
fechada por

fechada com o comentário: Obrigada

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (177K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu vi sim.

Isso já é Venezuela, são só notícias de roubos de governantes, INSS, Master, bilhões para artistas e influenciadores.

O povo tem sim o direito de protestar, é o seu dinheiro de impostos que está sendo roubado.

Interessante que não teve PF no Carnaval proibindo zombarias a fé e outros valores da sociedade.

E vi também uma notícia de que Lula está querendo proibir todas as agências de pesquisas que dão vitória a Flávio nas eleições.
por (1,1M pontos)
0 0

Já vi tbm que o Lula está querendo proibir todas as agências de pesquisas que dão vitória a Flávio nas eleições

por (177K pontos)
0 0
E precisamos tomar cuidado, tenho certeza que Lula vai pagar influenciadores para lançar fakes na mídia disfarçados de posts da direita, tipo esse aí da proibição de agências, para justificar a regularização da redes sociais.
Estou falando isso porque a alguns dias li na mídia que o governo não iria pagar o abono dos aposentados, só que não era verdade, o abono está sendo pago normalmente.
É mais fácil para ele regularizar a mídia através dos fakes que eles mesmo lançam, porque a direita procura postar só verdades e fica complicado eles dizerem que é fake.
por (1,1M pontos)
0 0

Vi que o Lula vai pagar 2 milhões de reais para influenciadores 

por (177K pontos)
0 0
Sim, isso é fato, ele está gastando milhões para comprar apoiadores isso faz tempo.

Artistas já receberam mais de 22 Milhões sem justificativa, porque não realizaram shows, nada.

Não prestaram contas do porque receberam os milhões.
por (1,1M pontos)
0 0
Infelizmente esse governo só sabe aumentar impostos e gastar dinheiro
por (177K pontos)
0 0
E veja como a coisa funciona, ficou claro que o Bonner e a Globo apoiou o PT descaradamente e ontem no troféu imprensa vimos que ele, mesmo com todas essas denúncias de corrupção e roubos INSS, mesmo  com o envolvimento da família Lula nos roubos, ele está convicto que realizou um bom trabalho jornalístico derrubando a direita "criminosa" e antidemocrática que só  postava fakes, nas palavras dele.

Ele mostrou orgulho ao dizer que lutou contra os fakes da direita.

Quer dizer, ele continua criticando a direita e elogiando Lula estar no poder por causa do bom jornalismo da Globo.
por (1,1M pontos)
0 0
Ver Globo atualmente é coisa de maluco
1 voto positivo 0 votos negativos
por (318K pontos)
Não é abuso. Acusar alguém de crime é calúnia
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,6M pontos)
Isso não é abuso, é querer dizer o que acha ofendendo
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Tô sabendo agora...

Abração e até uma próxima.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 32 visitas
perguntado 25 Abr em Curiosidades por l450 (1,1M pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 44 visitas
perguntado 29 Abr em Curiosidades por l450 (1,1M pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 28 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,5K respostas

26,6K comentários

244 usuários

...