3 votos positivos 0 votos negativos
23 visitas
em Curiosidades por (1,7M pontos)
fechada por
fechada com o comentário: ...

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (255K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Penso que o ideal seria a pessoa ter dois celulares, um do dia a dia, aquele que ela vai instalar os apps de comunicação, músicas, joguinhos e afins; e outro de uma marca de confiança, onde ela vai instalar os apps de banco ou de criptomoedas, com senha que não seja facial, gestos ou digital. Esse último deve ficar em casa, é nele em que deve estar o banco principal e os investimentos da pessoa; quando ela sair de casa, ela pode transferir desse celular de banco principal e investimento para alguma carteira digital como o PicPay e Mercado Pago no outro celular e usá-lo para fazer pagamentos e o entregar em um possível assalto.

Mas eu ainda não faço assim.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (533K pontos)

Fico com ele na mão ou na bolsa/mochila. Não evita nada, né kkkkk se forem me assaltar, vão conseguir levar de qualquer jeito kkkkk

0 votos positivos 0 votos negativos
por (261K pontos)
Eu sempre saio de casa com tanta pressa que se alguem vier me assaltar não vai conseguir pq não vou ter tempo de ser assaltada
por (1,7M pontos)
0 0
Kkkkkkkk

Perguntas relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 5 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 34 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 15 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 35 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...