Oi, boa noite, Katuk, tudo bom?
Minha querida, nem sabia, não... mas posso agradecer a você por ser altamente atenciosa, educada e gentil para comigo mesmo?!
Abração, mana... e cuide-se! Viu só?
Eu já sabia. Só não comentei com ninguém.
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários