7 votos positivos 0 votos negativos
92 visitas
em Dúvidas e Opiniões por (153K pontos)

Esse caso aconteceu hoje num shopping do Rio de Janeiro.

8 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (164K pontos)
Essa aí tá peidadinha, coitada.

Coisas da senilidade ...
5 votos positivos 0 votos negativos
por (101K pontos)
O travesti que vá no banheiro masculino  uai...

Simples assim ...
por (153K pontos)
1 0
Não, agora eles só querem usar o banheiro feminino.
por (101K pontos)
2 0
Eles que vão pra moita então... aff!

As mulheres não têm mais paz nesse mundo mesmo, nem pra usar um banheiro público!

Pare o mundo que eu quero descer
5 votos positivos 0 votos negativos
por (4,9K pontos)
Errada ela não tá....
por (153K pontos)
1 0
Sim, ela tem total razão.
4 votos positivos 0 votos negativos
por (67,1K pontos)
Boa noite

Não é aplausível um homem se declarar mulher e entrar no banheiro de uma mulher e uma mulher se declarar um homem e entrar no banheiro de um homem.

Já vi casos em que o homem é homossexual, mas acaba se apaixonando por uma mulher e mulheres que faziam o papel de homem que acabaram engravidando sendo mães.

Agora outro ponto que eu quero evidenciar, já imaginou que uma aceitação dessa seria uma porta aberta para estupradores?

O cidadão vai lá coloca uma peruca somente para entrar no banheiro feminino e se declara a vovózinha e na hora de oferecer a maça, oferece a cenoura.

Tenhamos cuidado com o novo normal.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (161K pontos)
Penso o seguinte, uma mulher trans operada não representa perigo para mulheres e devem sim ter o direito de usar o banheiro feminino. Já um travesti é um homem vestido de mulher, logo, não é conveniente que ele frequente o banheiro feminino.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (1,4M pontos)
Que os governantes responsáveis resolvam isso...

São muito bem pagos pra isso...

Abração e até uma próxima.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (255K pontos)
Situação complicada, a lei foi criada sem consultar a população e essa bagunça de gêneros não deixa claro as características biológicas da pessoa. Penso igual ao colega acima.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (261K pontos)
Tá certa

Se eu tô com minha filha no banheiro e chega um peludo de saia, vai nós dois pra delegacia.

Vou pra cadeia, respondo processo, mas minha parte vou fazer para que minha filha tenha uma sociedade consciente no futuro.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 45 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 55 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 29 visitas
perguntado 17 Jun em Bom Humor por Sulamericano (364K pontos)
7 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 74 visitas
perguntado 6 dias atrás em Religião e Espiritualidade por Olho Escarlate (141K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...