9 votos positivos 0 votos negativos
85 visitas
em Curiosidades por (348K pontos)

Eu? não deixo por menos...

navegar em uma chalana....

desculpinha pra  postar essa música que estou ouvindo...vem comigo

Boa tarde a todos..quase noite

10 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (526K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Agora..

Com barulho da chuva, eu estaria em uma cabana de estilo rústico..

Mas com o telhado em vidro pra ver os pingos de chuva batendo..

Uma lareira crepitando, um tapetão, uma luz meio amarelada..

Sabendo que amanhã seria um dia de fazer trilha, montanha acima pra acampar..

Era o queria pra hoje..
por (348K pontos)
1 0
uau..só o ouro isso também...
por (526K pontos)
1 0
Já que é pra sonhar, que seja com gosto kkkk
por (348K pontos)
1 0

lóogico..sem economia ora ora....rss

laugh

por (166K pontos)
1 0
E o Plínio chegando com um fio dental vermelho, todo sensual...
por (526K pontos)
1 0
Alá, conseguiu estragar todo o pensamento, agora toda vez que lembrar terá essa intrusão desagradável das pernas musculosas de fio dental no meio..

Também não conto mais nada de desejos pra não estragarem..

E quando digo desejo, me refiro apenas ao local e não ao Plínie, só pra deixar claro..
por (166K pontos)
1 0
Kkkkk eu pensei que iria agregar no seu desejo ^^
1 voto positivo 0 votos negativos
por (166K pontos)
Trabalhando, fazendo relatórios, lendo legislações...brincadeira kk

Acho que não é o "onde" que me pega, é o "como"...
por (348K pontos)
1 0

Nos sonhos tem os "ondes" tem os "comos" a vontade...paraaa

bjos

heart

1 voto positivo 0 votos negativos
por (160K pontos)

Era exatamente assim que eu queria estar fazendo.

Lá no final do meu terreno já caçando o que vou fazer no amanhã.

Sabe por quê?

Porque não sou homem de cidade grande.

Preciso sair dessa selva de pedras e ir para o interior.

heartheart...

por (348K pontos)
1 0

Precisamos amore mio

heart

1 voto positivo 0 votos negativos
por (25,2K pontos)

Gostaria de estar em um terraço de frente para o mar ouvindo o barulinho das ondas...

por (348K pontos)
0 0

Nooossa..isso é o protótipo do paraíso que tanto falam?

se for eu quero ir pra lá logo...rss

vc é a Kuti Kuti dos velhos tempos?

que bom te ver por aqui

seja muito bem vinda

heart

2 votos positivos 0 votos negativos
por (93,6K pontos)
Estou aqui fazendo minhas malas para viajar para as Ilhas Maldivas, na volta vou dar uma passadinha em Dubai para fazer umas comprinhas *-*
1 voto positivo 0 votos negativos
por (153K pontos)
Eu queria estar em um local bucólico, vendo o verde, tocando a terra, sentindo o vento.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (46,5K pontos)
Eu gostaria de estar viajando pela Europa.

Boa tarde, bjss
1 voto positivo 0 votos negativos
por (229K pontos)
Que bonita música..

Gostaria de estar em uma casa de campo agora.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (245K pontos)

Gostaria de esganar a pessoa q está sumindo com meus gatos angry

1 voto positivo 0 votos negativos
por (224K pontos)

Não é uma chalana,  mas é pra cá que venho e busco refúgio: 

Rumo: Complexo Canastra.

por (348K pontos)
0 0
Noossa..esse é o paraíso que dizem?

só pode ser...
por (224K pontos)
1 0
É reconhecido como um dos mais belo lugar turístico do Brasil. São mais de 130 cachoeiras e onde o Velho  Chico acorda.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 22 visitas
perguntado 12 Abr em Curiosidades por D'vora (654K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 51 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 13 visitas
perguntado 6 Mai em Curiosidades por l450 (1,1M pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,7K respostas

26,7K comentários

245 usuários

...