Sabia sim
e como diz a musiquinha...podemos encontrar tudo num abraço
É num abraço que se junta dois corações...
deixo pra vc esse
com muito carinho
Verdade!
Serve sim!
kkk
...
rsrs
Craro
Dou sim:
Que fofinhos!
25,5K perguntas
93,5K respostas
26,6K comentários
244 usuários